Quem sou eu

Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que sem saber nada, sei um pouquinho de quase tudo. Tudo que aprendi foi vendo, ouvindo e lendo. Na realidade, minha escola, foi a vida! Como estou há bastante tempo por aqui pela vida, fui vendo... lendo... aprendendo... inventando... criando... e agora estou aqui querendo dividir o que sei.

Uma verdade

"Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas".

Refresco de melancia

2 fatias grandes de melancia sem casca e caroço - 120 ml de suco de laranja - 120 ml de vinho branco seco - 2 colheres de sobremesa de adoçante em pó - 240 ml de gelo picado. Bata tudo no liquidificador, distribua nos copos, decore a gosto e sirva.
Tempo: 10 minutos - Rende 2 copos de 240